domingo, 24 de fevereiro de 2013

RED CARPET - OSCAR 2013

Amy Adams princesíssíma neste vestido, que é a própria síntese de Oscar de la Renta. Muito Glamour

Anne Hathaway - austera de frente, ousada de costas. Isso preto, heim???

Onírica, luxuosa, com silhueta ultra-feminina e make discreta e elegante.
Jennifer Lawrence, a bordo de um Dior Couture, divina!

George Clooney recebe o meu perdão pelo vestido da querida do ano passado.
O deste ano perfeito. Sofisticação e bom gosto num corpo escultural. Amei!

Com todo respeito a quem já fez muito bonito no Red Carpet, Nicole Kidman, de Cavalli, ficou um ser estranho. Silhueta linda, tendência barroca ok, mas, vamos combinar, o vestido parece que foi mergulhado num barril de petróleo.

Com a cor do outono/inverno, tecido fluido, tomara que caia e um andar tão ondulante quanto o mega "detalhe" das costas, Jennifer Garner está linda de Gucci. E o colar?

Ela disse que queria atravessar o Red Carpet de Bond girl. Donatella Versace entendeu o pedido e desenhou um ousado e belíssimo vestido que, no escultural corpo da atriz Halle Berry,
caiu como uma luva!

A Prada não poderia ter melhor embaixadora no Red Carpet. Nossa heroína, Anne Hathaway, de Os Miseráveis segue coerente com as roupas das demais premiações: minimalismo! Lembra nossa sempre clean Gwyneth Paltrow. Impecável e monocromática.

Jennifer Aniston ostentando um Valentino "redíssimo" tomara que caia e saia profusa. Linda.
Simbiose perfeita. Mas se eu fosse ela, teria lavado os cabelos para o evento, afinal, é o Oscar, né?

Naomi Watts não surpreende em estar de Armani Privé, é verdade. Mas o vestido surpreendeu em unir silhueta marcada, recortes e brilho sem pesar. Coisas de Armani, que sabe ser glamouroso até quando utiliza combinações perigosas. Adoro coque "descuidado" mas não precisaria deixar a bichinha tão assanhada, né? Parece que dormiu com o penteado e acordou, ainda na ressaca, para ir à premiação. Eu sendo ela, corria para o espelho e ajeitava o "descuido".

Reese Witherspoon, de Louis Vuitton, nas tendências cauda-tomara que caia-tecido pesado. Cores lindas, silhueta clássica, mas avolumou quadril e eclipsou a beleza da moça. Não realçou...

Jéssica Chastain belíssima de Armani Privé. O look se aproxima da sensual personagem Jessica Rabit, a ruivona dos nossos desenhos. Valentino reafirmando a tendência tomara que caia na sua mais nova queridinha e a cartela de cores seguindo no nude. Impecável!

Charlize Theron, linda, apresenta tendências como tomara que caia, cauda e cintura ultra-marcada  Assim, tido junto, sem pesar em nada. Tudo perfeitamente sincronizado. Ela, o melhor figurino de Branca de Neve e o Caçador (favorito), cotada para ser uma das mais vestidas do Red Carpet.

Sandra Bullock, sempre boa de red carpet, antecipou tendência b/w ano passado, mas num vestido volumoso no estilo "o defunto era maior". Neste ano, se redime do passado com um Elie Saab perfeito. Meu estilista predileto nunca decepciona.

Comentários: Mayrinne Meira Wanderley
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário