sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

10 PERGUNTAS PARA ...

PÂMELA BÓRIO
Apresentadora de sucesso e ex-modelo, a primeira-dama Pâmela Bório, que assume o posto ao lado do novo Governador do Estado, Ricardo Coutinho, a partir de 1º de janeiro de 2011, é uma mulher admirável! Confira.



1- Uma mania: De cutucar as unhas.

2- O que não pode faltar?  Celular.

3- Quem ou o que te inspira? Missões, atitudes fortes, atos verdadeiros... Mulheres que “não passaram pela vida a passeio”, como Olga Benário, Eva Perón... 

4- Seu estilo na moda: Clássico, despojado.

5- Primeiro item na sua lista de desejos?  Um “singelo” iate Ferretti (fascínio pelo mar).

6- O que mais te irrita?  Mediocridade.

7- Viagem inesquecível?  Itália, berço dos avós paternos.
            
8- Quais são suas melhores qualidades e seus piores defeitos? Qualidades: Sinceridade, bom-humor, sensibilidade, determinação.
Defeitos: Teimosia, ira, excesso de credulidade, detalhista.

9- Quando você olha para trás, pensa que poderia ter feito algo diferente?
Sim, sempre há vários caminhos a percorrer, mas não me arrependo de nenhum que tracei. A percepção dos erros nos torna mais sábios e seguros.

10- Maior sonho e objetivo de vida:
Ver meu(s)* filho(s)* bem-estruturado(s)* na vida. Meu objetivo de vida é fazer minha família feliz.


*Eu quero ter ainda uma menina, mas por enquanto não há planejamento para isso...






Nenhum comentário:

Postar um comentário