sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

10 PERGUNTAS PARA ...

MARCELA SANTIAGO 

"It Girl" das mais estilosas da cidade, Marcela Santiago, herdeira de Roberto e Valdívia, é uma garota, realmente, admirável... Sabe o que é bom, adora o luxo, mas não é só isso... Tem, em sua personalidade, características e valores de um grande ser-humano.



1- Uma mania: Enrolar os cabelos.

2- O que não pode faltar? Respeito.

3- Quem ou o que te inspira? Minha mãe.

4- Seu estilo na moda: Varia muito, conforme o meu humor, ou ocasião…

5- Primeiro item na sua lista de desejos? Uma clutch bege Alexander McQueen.

6- O que mais te irrita? Mentira.

7- Viagem inesquecível? A viagem anual para Aspen com a minha família.

8- Quais são suas melhores qualidades e seus piores defeitos?
Qualidade: sinceridade / Defeito: teimosia

9- Quando você olha para trás, pensa que poderia ter feito algo diferente? Errei como todo ser humano, mas que serviram de alguma forma para eu aprender e crescer mais, por isso não me arrependo de nada do que eu já fiz.

10- Maior sonho e objetivo de vida: Me formar, ter uma carreira consolidada e construir uma família…daquelas bem de campanha de margarina com direito a: marido, filhos, cachorros, dias ensolarados, enfim... Uma família feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário