sexta-feira, 12 de novembro de 2010

10 PERGUNTAS PARA ...

ANA FLÁVIA
Dona de silhueta extramagra e temperamento doce, a advogada Ana Flávia Velloso Borges Pereira de Lima tem estilo correndo nas veias e a elegância no seu DNA. Da nova geração de chiquérrimas, faz a diferença, com sua beleza e fidalguia, em lugar de destaque na alta sociedade paraibana.

Ana Flávia Velloso Borges Pereira de Lima
Foto: Giordano Germoglio

1- Uma mania: Colocar o celular ao lado da cama, todas as noites, sempre ligado.


2- O que não pode faltar? A benção de Deus em tudo que faço.

3- Quem ou o que te inspira? DEUS, sempre !!!

4- Seu estilo na moda: Clássico, sem dúvida.

5- Primeiro item na sua lista de desejos? Saúde. É, indubitavelmente, o maior deles também.

6- O que mais te irrita? A inveja, não há nada mais irritante do que ela.

7- Viagem inesquecível? Interior da Áustria, de carro, com meu noivo Erick.

8- Quais são suas melhores qualidades e seus piores defeitos? Como qualidade, posso dizer que sou muito amiga e fiel. Já, quanto aos defeitos, sou extremamente metódica e perfeccionista; às vezes exijo demais das pessoas ao meu lado e também de mim mesma.

9- Quando você olha para trás, pensa que poderia ter feito algo diferente? Tudo que vivi me fez a pessoa que sou hoje. E posso dizer que estou feliz.

10- Maior sonho e objetivo de vida: Além de ver meu filho, Francisco, realizado acadêmica e profissionalmente, eu quero continuar estudando e me qualificar, cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário