sexta-feira, 26 de novembro de 2010

10 PERGUNTAS PARA ...

PATRICIA AZEVEDO TORRES

Se as pedras rolam, a empresária - da educação e da moda - Patricia Torres é a esmeralda que disparou ladeira acima... Seu sucesso, no comando da Ensine Faculdades e da franquia Fabrizio Giannone é fato. Nos papéis de esposa do super advogado Sylvio Torres, mãe dos gêmeos Pedro e Sylvio, e convidada especial indispensável das melhores festas da cidade, ela - acreditem! - também dá show!!!

Patricia Azevedo Torres
Foto: Felipe Trindade

1- Uma mania: Comer chocolate antes de dormir.

2- O que não pode faltar? Meu celular na bolsa.

3- Quem ou o que te inspira? Acordar objetivando alcançar algo.
                        
4- Seu estilo na moda: Adoro moda, mas acho que não tenho um estilo definido. Tenho dias de vestidos e laçinhos, mas também adoro o preto clássico, a camisa branca... Sinto-me bem em usar estilos diferentes, respeitando o meu humor e o meu conforto, mas sempre optando pela discrição e excluindo os excessos.

5- Primeiro item na sua lista de desejos? Saúde. Aprendi que, com ela, todos os nossos maiores problemas têm solução.

6- O que mais te irrita? Hipocrisia. Acho que, no mundo de hoje, já não deveria existir.
             
7- Viagem inesquecível? Conhecer Petra foi algo mágico. Não consigo descrever o que senti naquele lugar... Mas a minha viagem inesquecível foi quando, de carro, percorremos (eu e Sylvio) toda a Itália. Sem dúvida, foram dias apaixonantes.

8Quais são suas melhores qualidades e seus piores defeitos? Acho que sou extremamente exigente, comigo e com todos que me cercam, e isso, às vezes, desgasta o meu dia a dia. Sou tímida e adoro os bastidores. Por isso, em algumas ocasiões, sou mal interpretada.  Sou mandona e excessivamente metódica, uma típica ariana. Mas acho que sou amiga e sei escutar. Não sou companhia constante das pessoas que amo, mas procuro ser super presente e intensa em suas vidas. Respeito as opções de cada um, mas sou fiel às minhas, e, aprendi a esperar das pessoas apenas aquilo que elas podem me dar. Hoje, vejo isso como uma qualidade, que me proporciona qualidade de vida porque, raramente, sofro decepções.

9Quando você olha para trás, pensa que poderia ter feito algo diferente? Talvez sim, mas sempre sei que foi o melhor que pude fazer naquele momento. Olho para a frente e sigo adiante.

10Maior sonho e objetivo de vida: Objetivo o crescimento contínuo da Ensine, nossa faculdade. Quero sempre ter forças, coragem e maturidade para fazer dela uma referência na educação da nossa cidade. Também objetivo ver a loja (Fabrizio Giannone João Pessoa), mais e mais consolidada nos circuitos de moda. Adoro tudo da marca, e acho que toda mulher merece usá-la.

Quanto ao meu maior sonho...

...sonhava ser mãe!!! Deus, sempre generoso demais comigo, acaba de me dar dois lindos filhos. Hoje, meu maior sonho é viver essa família que construímos com muito amor e muita paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário