quarta-feira, 19 de outubro de 2011

PARA SEMPRE...


Pode ser que eu não te entenda, mas eu vou te amar!
Pode ser que eu me magoe, mas eu vou te amar!
Pode ser que eu sofra e chore, mas eu vou te amar!
Pode ser que eu não te encontre, mas eu vou te amar!
Pode ser que a gente se perca, mas eu vou te amar!
Entre amigos a vida é assim, ainda que por momentos você até pareça distante das coisas que eu já conheci, sempre volta para mim o mesmo amigo quando você chora, quando você sorri, quando me telefona dengoso e carente, quando me aluga com coisas da gente, quando sem falar eu já sei, exatamente, o que você sente.
Esteja onde estiver
Passe o tempo que passar
Não importa quando
Eu sei que o nosso amor será
Pra sempre...(Roberto Carlos)
SEJA FELIZ E CULTIVE A FELICIDADE  MEU MARAVILHOSO AMIGO.
Ale Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário