sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O QUE NÃO PODE FALTAR NO DIA-A-DIA DE UMA JORNALISTA DE MODA


Blackberry - Essencial! Para os que tem a vida corrida, poder acessar os e-mails aonde estiver e respondê-los com muita praticidade, é perfeito! O smartphone ainda conta com muitas outras vantagens como o BBM – que permite a troca de mensagens instantâneas e gratuitas entre usuários de Blackberry -, aplicativos para Twitter e Facebook, além do acesso a internet.

Macbook Pro – Para atualização de conteúdo do meu site, não tem melhor! Podem vir smartphones, Ipad’s… o notebook ainda é “A” opção para aqueles que precisam dar um update em seu site ou blog, de qualquer lugar que estejam.

Câmera Digital - Tem que ter na bolsa! Já pensou, perder a oportunidade de registrar aquele momento – único! – porque esqueceu a máquina em casa?

Dicionário – Sempre comigo! Dica de jornalista.

Dicionário de sinônimos – Enriquece o texto, evita repetições. Experimentem utilizá-lo ao escrever seu próximo post!

Revistas – Nacionais, internacionais, tradicionais e alternativas: porque informação é primordial!

Post it – Precisa de comentários?! E utilize os coloridos, sempre! São inspiradores.

Agenda Hermès – Carrego na bolsa sempre! Mesmo com o Blackberry e sua agenda, ainda acho indispensável ter meus compromissos por escrito.

Caneta – Quem nunca precisou de uma caneta e se pegou revirando a bolsa atrás de uma?!

Bolsa Bottega Veneta
- Para levar tudo isso, minha inseparável Cabat, leve e num tamanho perfeito!

Por: Chris Pitanguy

Foto: Reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário